13/05/2015

Kit Matizador Eico para cabelos Loiros | Resenha



Boa tarde meninas tudo bem?

Muito frio por ai?
Aqui ta demais rs estou debaixo das cobertas...bom demais né.

O post de hoje é sobre um kit que estou usando e amando é este da #EICO MATIZADOR eu comprei o kit completo para  experimentar, e amei estou usando a uns três meses ele deixa o cabelo bem clarinho tira o amarelado e deixa super  hidratado.



KIT MATIZADOR DA EICO 

 1º PASSO:SHAMPOO  


                         Primeiro passo o SHAMPOO e deixo agir 3 minutos o produto no cabelo .



2º PASSO:Máscara 

 Depois de deixar agir 3 minutos  o SHAMPOO enxagou  bem, e aplico a máscara espalhando bem por todo o cabelo e deixo agir por 15 minutos.


                                                                   

A textura da máscara é bem consistente e firme com a cor bem arroxeada


3º PASSO:CONDICIONADOR 

Depois de fazer todo o processo aplico o condicionador e deixo agir por 3 minutos para finalizar e fechar as cutículas. 

Ah meninas este processo tem que ser feito uma vez por semana somente para não chumbar, ai o resultado ser o contrário do que estamos esperando ta certo. 


E o resultado é este aqui embaixo, meu cabelo tava bem mais amarelo antes de começar a usar este kit eu estou amando.Para quem tem cabelo loiro sabe bem como é difícil manter a cor bem bonita  




O QUE ACHARAM? 
ME CONTEM QUERO MUITO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS?

BEIJOS DA SÁ..   

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou louca pra encontrar um que vale a pena para passar no meu cabelo, já usei diversos mais nunca deu o resultado que eu queria então só uso o VG.. Porem o VG deixa meu cabelo muito ressecado então tenho que viver fazendo hidratações. Falando nisso já fiz um post no meu blog falando sobre a hidratação que eu faço no cabelo, se você se interessar da uma passadinha la. Enfim, falei muito kk vou ver se na minha cidade vende esse kit parece ser muito bom! beijos
Blog da Aline

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...