30/05/2015

UNHAS DO DIA: FRANCESINHA


Ola meninas tudo bem?
O post de hoje é sobre unhas do dia,e a escolhida da semana foi a francesinha uma das minhas favoritas, fazia um tempo que eu não fazia,acho que todas meninas gostam ela é um clássico que não sai de moda,então vamos lá ver como ficou:


Fiz a francesinha com o bianco puríssimo da risqué, e passei duas mãos do renda também da risqué  cobriu bem o resultado foi este ai:

                                                       Bianco Puríssimo da RISQUÉ  
                                                                        RENDA DA RISQUÉ
Meditação: "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que farei coisa nova, e, agora, 
sairá á luz; por ventura, não a sabereis? Eis que porei um 
caminho no deserto e rios, no ermo." ( isaias 43:18, 19)

Gostaram? 
      Me contem quero muito saber a opinião de vocês....
      Beijos e até o próximo post!!!!


Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...