15/06/2015

LOOK DO DIA: JAQUETA DE COURO FAKE LARANJA COM CALÇA DE ONÇA

Oie meninas tudo bem?
Segunda-feira é dia de LOOK DO DIA aqui no blog,e o look escolhido da semana é um look que eu uso muitoooo,que eu amo e fica bem estiloso.vamos ver?


 A jaqueta de couro estilo perfecto é uma peça bem despojada e da um up todo especial no look mais basiquinho ela tem estes zipers dourados(amo tudo dourado rs) ,eu sempre uso ela com uma calça e blusinha preta básica,mas quando quero da uma variada,coloco esta calça de oncinha (animal print)  e esta camisa preta de visco lycra achei que super combina.




                                    JAQUETA BESNI| CALÇA MARISA| CAMISA RÉFI| 
                                                     ANKLE BOOT PINK CALÇADOS


MEDITAÇÃO:PORQUE O FILHO DO HOMEM VEIO BUSCAR E SALVAR O QUE SE HAVIA PERDIDO.(LUCAS 19.10)

O QUE ACHARAM MENINAS?
USARIAM? UMA ÓTIMA SEMANA A TODAS

BEIJOS SÁ!!!

Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...