06/07/2015

LOOK DO DIA:CALÇA HOT PANTS FLARE E CAMISA BRANCA DE CHIFON



Oie meninas tudo bem?
Espero que sim,hoje é segunda-feira,outra semana se inicia,hora de colocarmos em prática,nossos planos e sonhos não é mesmo?!
Eu desejo uma semana abençoada e produtiva a todos,e vamos lá que só está começando,força minha gente haha...


Hoje vim mostrar o post de Look do Dia  eu a muito tempo estou querendo uma calça Flare e essa é maravilhosa é da marca Mix Jeans veste super bem e tem um caimento maravilhoso e era do jeito que eu queria básica cintura alta,com a costura laranja,modelo Hot Pants,para quem não conhece é um modelo de calça com a cintura mais alta que valoriza o corpo feminino escondendo aquelas gordurinhas indesejadas (uma maravilha né que mulher não quer rs),

 E como não amar essa camisa ela também é muito linda,tem detalhes de guiper e transparência,ela é bem cumpridinha não parece muito porque coloquei por dentro da calça para aparecer bem o modelo na frente,e uma camisa branca é um clássico no nosso guarda-roupas vai com tudo e amei eu particularmente amei a composição  <3.

                                              CALÇA E CAMISA|RÉFI MODAS 


E vocês meninas o que acharam?

Gostaram?!

Beijos Sá

Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...