20/07/2015

RESENHA:BASE PARA UNHAS DOTE



Oie meus amores,tudo bem?
Hoje é segunda e eu desejo uma semana abençoada a todos :)
Hoje vamos falar sobre esta Base da Dote, estou usando ela já faz um tempo,e vim falar para vocês minha opinião  sobre ela.

Porque devo usar uma  Base antes da esmaltação?

Pois iram prepara-las para receber o esmalte,protegendo e cuidando ao mesmo tempo.

O que diz a marca:

E esta base contém Pró-Vitamina B5 e óleo de Orquídea,ajudam a fortalecer as unhas mantendo elas sempre fortes.




Minha opinião:

Pra mim ela foi aprovada,como já disse estou usando a algum tempo, e estou  amando não fico sem <3  #ficaadica

E vocês já usaram? o que acharam?

Beijos e até mais!!!


Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...