28/07/2015

RESENHA:SHAMPOO RECARGA NATURAL "SEDA" PUREZA REFRESCANTE



Oie meninas tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês um Shampoo que estou usando a algum tempo,e falar o que estou achando sobre ele.

Muitas pessoas torce o nariz quando falam desta marca,pelo preço ou por ouvir alguém falar que não foi bom para alguém,depende muito de como vai reagir o produto em determinada pessoa,mas para saber devemos testar não é mesmo,então não devemos ter este pré conceito.



O que a marca diz:

"Seda Recarga Natural Pureza Refrescante, feito com chá verde e extratos cítricos, remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo. 




Ele é transparente e tem um cheiro bem gostoso,com uma pequena quantidade espalha bem e faz bastante espuma garantindo uma higienização profunda.


Minha opinião( O que achei):

Gente como falei para vocês já estou usando ele a algum tempo,e olha ele me surpreendeuviu usei vários shampoos,e não superava minhas expectativas,meu cabelo é muito oleoso tem vez que lavo de manhã e a tarde já está com aquele aspecto de sujo,unidos venceremos sabe rs,e com este shampoo limpa totalmente deixando os fios bem soltinhos,e com muito brilho,continuo com o cabelo limpo e sem oleosidade por uns dois dias sossegada :)


O resultado é este:

Paguei R$ 5,10

E super recomendo!!!

E ai meninas já usaram? O que acharam? Me contem


Beijos <3







Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...