10/09/2015

RESENHA+LANÇAMENTOS BATONS LÍQUIDOS DAILUS PRÓ EFEITO MATTE


                                    Créditos da foto:http://www.pausaparafeminices.com/

Oie amores da vida tudo bem?
No começo da semana participei da maior feira de beleza do país a Beauty Fair,e pude apurar os lançamentos de algumas marcas de cosméticos que já conhecia  e admirava,foi um privilégio para mim sério fiquei muito feliz :)

No Workshop  da Dailus Pró recebi três,dos cinco que foram os lançamentos da marca que estão na foto ai em cima e vou mostrar como ficou em mim e falar o que achei então vem comigo (haha).


Da esquerda para direita,Vamp,Marshmallow e Confeti.




Este é o Vamp,é um tom de azul meio puxado para o roxo,é cor é linda estava louca para testar,ele é meio chatinho para aplicar,na minha boca ficou meio falhado,mas vai de pessoa para pessoa certo.


Este é o Marshmallow,um lilás com o fundo meio acinzentado.lindooo eu amei demais o cor mais básica mas combinadas com um olhão  preto fica Top,já usei e aprovei #apaixonada não craquelou e está mais confortável nos lábios, é matte mais não incomoda, a aplicação foi super fácil.


O Confete,é um rosa bem clarinho fofo demais,não acharam?
Sua aplicação como o marshmallow,é super fácil seca rapidinho e em mim não craquelou aprovadíssimo não vai sair da minha necessaire, não é novidade nenhuma que é minha cor preferida.



E ai meninas o que acharam? qual foi sua cor preferida? Me contem vou amar saber!

Bom meninas é isso vou ficando por aqui,mas eu volto está bom rs, beijos

MEDITAÇÃO:Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor.
Salmos 27:14


Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...