01/10/2015

"PENSE ROSA" LINHA DE ESMALTES VULT EM APOIO AO OUTUBRO ROSA

Bom dia meus amores, olha eu aqui dinovo haha.

Hoje começa o mês de Outubro o mês mais lindo do ano,em todo o mundo acontece a Campanha "Pense Rosa",que tem por objetivo conscientizar  nós mulheres,a importância de nos cuidarmos quanto a prevenção do câncer de mama.

O câncer de mama é o tipo de câncer que mais frequente no nosso País e no Mundo todo infelizmente.

Por isso meninas devemos ficar atentas!
Fazendo sempre o autoexame e as mamografias,e estarmos visitando o Ginecologista de 6 em 6 meses,é muito importante viu,tem aquele ditado que é melhor prevenir do que remediar não é mesmo.

E a Vult,sempre conectada com nós consumidoras,apoia esta causa,lançando a linha especial de esmaltes PENSE ROSA composta por 3 esmaltes claro na cor rosa.





                  As cores são: Dete (Rosa bebê) Ana (Rosa Vintage) E Maria (Rosa Pink)

São tons de rosa bem delicado eu recebi um da marca que é o Dete o primeiro que está ai em cima,fica lindo nas unhas, alias estou com ele nas unhas dos pés neste momento rs.

Sobre os esmaltes:

Os esmaltes Vult possuem a exclusiva tecnologia UBS, que combina três fatores importantes: uniformidade, brilho intenso e secagem rápida.

Então meninas,não esqueça de visitar o Ginecologista regularmente,e cuide de sua saúde sempre ta certo.

MEDITAÇÃO:Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.
João 3:17

Um mês,abençoado e cheio de conquistas a todos!

Beijos!!



Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...