17/05/2016

UNHAS DA SEMANA: NAIL ART CINZA INCERTO RISQUÉ


Olá meus amores, tudo bem?

Ai que saudades que eu estava de postar aqui no nosso cantinho, como já falei lá na Fan Page (quem não curtiu ainda corre lá,do ladinho aqui tem o Link também ) meu Noote deu problema e estava sem conseguir atualizar aqui mas agora está tudo resolvido e estou de volta êêê!


E hoje vim mostrar para vocês as unhas que usei esta semana como vocês já sabem sou apaixonada por unhas decoradas, e nesta semana apostei no Animal Print  para dar um charme a mais usei o esmalte que é mega cheio de gliter que eu amooo na outra unha no restante das unhas passei duas camadas do Cinza Incerto da RISQUÉ e para finalizar passei a cobertura espelhada da Impala.
 
E o resultado foi este:





  
Esmaltes Utilizados:
 
Putz Putz; Anita
 
Preto Sépio; Risqué
 
Rosa Retrô; Jade
 
Cinza Incerto; Risqué
 
 
Meditação: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 João 1:9
 
 
Então é isso meus amores vou ficando por aqui mas volto amanhã estou de volta.
 
Beijos
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...