31/05/2016

UNHAS DA SEMANA:ZEBRA NAIL ART


Olá meus amores,tudo bem?

Esta semana caprichei um pouco mais escolhi este Nail Art lindaa e que é uma das minhas preferidas claro que depois da Oncinha que é a que eu mais amo!

Passei nas três unhas este rosa da Colorama e cobriu direitinho com duas camadas,e nas outras duas usei O Rio Continua Lindo da Risqué que já fiz várias unhas da semana com ele aqui no Blog depois dá uma olhadinha ;) e decorei com desenho de Zebra bem fácil  de fazer qualquer dia faço um tutorial explicando Ok.
Fiquei com ele nas unhas por três dias intacto, claro finalizei com a cobertura espelhada da Impala que ajuda e muito!

E o resultado foi esse aqui em baixo!!!






Esmaltes utilizados:


  • O Rio Continua Lindo;Risqué
  • Preto Sépia;Risqué
  • Clubber;Colorama
  • Cobertura espelhada;Impala

Meditação: Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. 
Filipenses 4:8




E ai meninas gostaram? Usariam?

Me contem!!!



Então é isso meninas,vou fiacando por aqui 

mas volto logo.

Uma ótima semana a todos!!!


Beijos 



<3

Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...