04/10/2016

ÁGUA MICELAR L'OREAL PARIS! RESENHA









Olá meus amores, tudo bem?

Espero que sim!!!

O que vocês usam para retirar a maquiagem?Retiram todos os dias antes de dormir?

Gente é muito importante retirar toda a maquiagem antes de dormir!

Você sabia que cada vez que dormimos com make no rosto nossa pele envelhece 17 dias isso mesmo e fora que dá acne e espinha.
Você não vai querer ficar com o rosto todo feio não e mesmo?!
Confesso que antigamente dormia com make e não estava nem ai mas não sabia que fazia tão mal,agora que sei não durma antes de retirar todo resquício de maquiagem da minha pele.

Falando sobre retirar maquiagem,estou usando a Água Micelar da L'oreal Paris e está sendo uma maravilha.

E hoje vou falar um pouco do que estou achando dela.

O que é a Água Micelar?

Nada mais é que uma solução de limpeza,limpa sem arder a pele e não é necessário enxague,composto de poucos ingredientes mas de alta tecnologia,com água termal e floral limpando e demaquilando,sem agredir pelo contrário cuidando da pele de dentro para fora.























Acima vocês podem ver melhor como ela retira a maquiagem,e por completa só em exceto a prova d'água,mas sombra base sai com muita facilidade e o mais interessante é que não precisa enxaguar!!!

Como uso?

Com um disquinho de algodão embebo com a agua micelar e vou passando no rosto até retirar tudo,um ponto negativo que me incomodou um pouco foi o bico dosador que é muito grande se não tomar cuidado acaba desperdiçando muito produto!!!

Fora isso estou amando!

Já estou no segundo vidrinho e não consigo viver sem!

E como sempre compro na perfumaria Ikesaki da minha cidade lá sempre encontro o que preciso.

Pago por volta de R$26,00

Meditação: "Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. 
Mateus 7:7


Então é isso meus amores vou ficando por aqui espero que tenham gostado da Resenha,e se tiverem alguma duvida deixe aqui nos comentários,que respondo!

Beijos 





Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...