18/03/2017

Inglesinha+Animal Print Nail Art | Unhas da Sá

 Olá meus amores,tudo bem?
As unhas desta semana está bem do jeito que eu amo cheia de detalhes e bastante decorada.
Estava louca para fazer aquela inglesinha ou francesinha como vocês conhecerem sabe aquela colorida com a pontinha metalizada que todo mundo já deve ter feito e eu ainda não,mas a minha foi um pouco diferente com mais detalhes #porquesoudessas rs.


 Amores eu passei duas camadas do Make da Anita esse rosa acinzentado divoo <3 no tres dedos e no do meio esmaltei com o Encontro Marcado da Impala e na unha da aliança passei uma camada do Carícia também da Impala para deixar aquele branquinho sem manchas e em seguida duas mãos do Paris da Risqué para servir de "esboço" para o Animal print (oncinha) para o desenho usei o Make por fora e para o preenchimento o Encontro Marcado que também usei para as inglesinhas (pontinhas) do restante das unhas e o finalizei com o extra brilho e o resultado foi esse:






























 Fiquei com ele nas unhas tres dias no quarto começou a sair as pontinhas.








Esmaltes utilizados:

Make\Anita
Paris\Risqué
Top Colt\Risqué
Caricia\Impala
Encontro Marcado\Impala   

Meditação: Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.
Salmos 27:14


 E ai meus amores,o que acharam?
Gostaram? Usariam?


Beijos Sá







Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...