06/04/2017

Experiência Caribenha Risqué+Inglesinhas Constelação Vult| Unhas da Sá



Olá meus amores,tudo bem?
Esta semana optei por uma combinação que está super em alta mas com cores diferentes e achei que  ficou perfeita.
Usei o Experiência Caribenha da Risqué que é um verde cremoso e lindo e na inglesinha o Constelação da Vult um prata metálico, mega pigmentado e que dura horrores como todo esmalte da marca que alias é uma das minhas favoritas.

Vamos as fotos:

 Usei tres camadas do experiência caribenha para cobrir bem e na inglesinha uma camada cobriu perfeitamente,coloquei esses strass verdes combinando com o esmalte e achei que ficou bem charmoso.







Esmaltes Utilizados:
  • Experiência Caribenha Risqué
  • Constelação Vult
 Durou por volta de tres a quatro dias nas minhas unhas.


Meditação: Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
2 Coríntios 5:17


E ai amores o que acharam?

Espero que tenham gostado ;)

Beijos

Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...