13/06/2017

Unhas da Sá: Nail Art Black com Filha Unigenita de Strass


Olá meus amores,tudo bem?

Hoje é dia de unhas da Sá,e desta vez escolhi passar um pretinho mas nada básico do jeito que eu amoo,com muitos detalhes,gliter e strass #porquesoudessas.

Não saia dai e confira o post completo! 






Passei o Preto da Impala somente nos tres dedos e no dedo do meio usei o ai que linda linda da Kéfera para Studio 35 estou amando esse esmalte uso ele em quase todas nail art que faço por que ele combina com tudo AMOO MUITO,mas continuando na outra unha passei o Renda da Risqué para me servir de base para inglesinha que fiz também com o Preto da Impala e para dar um charme a mais coloquei tres strass em cima e para finalizar passei o top colt para ajudar durar mais tempo o esmalte nas unhas.
Fiquei com ele uns tres a quatro dias nas unhas.

Vamos as fotos?!























E ai amores gostaram das unhas desta semana?


Meditação: Filhinhos, eu escrevo a vocês porque os seus pecados foram perdoados, graças ao nome de Jesus. 
1 João 2:12


Beijos e até amanhã...



Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...