11/08/2017

Unhas da Sá: Jaqueta Jeans Vult,esmalte metalizado lindíssimo!

Olá meus amores,tudo bem?

Espero que sim!!!!

Estou sumida novamente né?

Pois é,muita correria colocando as coisas em ordem e as "crianças" voltaram das férias,ai fica muito mais difícil voltar a rotina e manter os posts por aqui.
Mas hoje vim trazer as unhas da Sá,só para atualizar o nosso cantinho,mas prometo me organizar melhor e trazer conteúdos mais diversificados para cá ok.Não desistam de mim em,amo vocês<3



Então vamos ao post de hoje!!!

A unha desta semana é bem básica,quer dizer mais ou menos rs,porque não tem nenhuma decoração,mas a cor já por si só é bem cheguei,por que senão não seria eu né kkk...
O esmalte escolhido como vocês já devem ter visto no titulo do post,é o Jaqueta Jeans da Vult,essa cor chamou bastante minha atenção quando vi ele na perfumaria,e quando passei ele nas unhas amei mais ainda!
Ele é um azul metalizado,que lembra bem o jeans mesmo como já diz o nome,ele é super fácil de aplicar e cobre super bem já na segunda camada,a durabilidade dele é ótima como a maioria dos esmaltes da Vult que já usei e amoo. Ele durou cerca de 3 dias intacto na minha unha.

Mais detalhes em fotos:

























Meditação: Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada. 
Romanos 8:18


E ai meus amores,o que acharam das unhas desta semana?
Já usaram esta cor?

Me contem!!!

Até o próximo post...

Beijos 

Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...