14/12/2017

Unhas da Semana: Harmony,Coleção Blushing Nail DNA Italy #unhasdasa



Olá meus amores,tudo bem?
Espero que sim;)

Mais uma #unhasdasa aqui no blog,hoje usei um esmalte lindo de viver,ele é um lilás acinzentado que ficou maravilhoso nas unhas,também estava doida para testar um esmalte da DNA ITALY, e já amei....Já quero mais alguns haha.

Desta vez não fui eu quem fez minhas unhas,foi a querida da Marcinha,uma amiga manicure super talentosa,amo fazer minhas unhas com ela,e ainda dura horrores.



Ela esmaltou com duas camadas do Harmony em quase todas as unhas,na unha da aliança ela passou uma camada por cima do Ai que linda,linda da Studio 35 e finalizou com um extra brilho,ahh já ia esquecendo na unha do lado ela fez uma florzinha que deu um charme todo especial.

Amei o resultado...estou com o esmalte desde domingo e saiu apenas as pontinhas.

Vamos conferir mais fotos?!



























Esmaltes ultilizados:





















  • Ai que linda,linda coleção;Kéfera para a Studio 35
  • Harmony: DNA ITALY

Versículo do Dia: Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete. 
Mateus 18:21-22

E ai meus amores,gostaram das unhas desta semana?
Eu amei!!!

Ah vou deixar o contato da Marcinha,minha manicure se vocês forem daqui do Abc Paulista, vale muito a pena conhecer o trabalho dela,ela é um amor,trabalha muito bem e ainda cobra um precinho ótimo.

O zap dela é esse aqui:

011 998175747 

Beijos




Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...