01/02/2018

Look do dia: Vestido listrado com maxi colete de alfaiataria| Blog Samanta Barbosa


Olá meus amores,tudo bem? Espero muito que sim 💖
Faz um tempinho que não trago look do dia por aqui não é mesmo?

Mas aproveitei que esses dias fotografei meu look no domingo e trouxe para vocês espero que gostem 😚



No look de hoje usei esse vestido Midi listrado cinza e preto,ele é cheio de detalhes!
Nas mangas ele é estilo "ciganinha" e ainda tem um ajuste para deixa-lo mais apertadinho ou mais larguinho dependendo do gosto.Gostei dele pois veste super bem e vocês nem imaginam qual o tamanho que ele é,ele é P minha gente,já amei o modelo mas quando vesti o caimento ficou perfeito,mas pensei nunca que entro em um P,mas deu certinho,ai imagina a alegria da pessoa né 😘 para dar uma pegada mais interessante e um "Q"de fashionismo ao look coloquei esse colete que estou viciada e amando de paixão uso ele com quase tudo shorts,calça,vestido enfim fica lindo com tudo! E o que mais amo é que disfarça as gordurinhas haha,e para finalizar usei essa sandália meio "mule" mais pesada,e achei que super combinou.







Peças utilizadas:



E ai amores gostaram do look de hoje?
Espero muito que sim 💖

Meditação: O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. 
Salmos 23:1

Até o próximo post!

Beijos 

Sá <3









Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...