02/06/2015

DECORAÇÃO: INSPIRAÇÃO PARA QUARTOS


Bom dia meus amores!
Tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre decoração (inspiração para quartos femininos) vou mostrar os que eu mais gostei espero que sirva como inspiração para vocês, então vamos lá ao post?

 Este é um espaço menor mais o design dele é bem bonito,e o espaço foi muito bem aproveitado,eu gostei bastante.
 Este é mais clean e funcional, não deixa de ter o seu charme.

 Este é mais glamuroso, ele foi o meu favorito amei lindo demais.

Este é mais delicado pra quem gosta mais menininha,mais é bem fofo.


Meditação do dia:Eis que a mão do Senhor não está encolhida,para que não possa salvar;nem o seu ouvido agravado,para não poder ouvir.

Bom meninas vou ficando por aqui,espero que tenham gostado do post de hoje.

Beijos até mais...

Com carinho SÁ

Um comentário:

Natasha Chanoski disse...

Olá, tudo bem??

Adorei o post! Impossível não se apaixonar por decoração e querer mudar o tempo todo né... Gostei mais dos dois últimos... Vou me mudar daqui um tempo e já estou tirando algumas ideias, me inspirei bastante no primeiro devido ao aproveitamento do espaço. Obrigada pelas dicas! Já estou seguindo o blog... Ficaria muito feliz em te ver lá no meu cantinho!

XOXO
Umnovo-roteiro.blogspot.com

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...