14/12/2016

Máscara de Hipernutrição Marula Felps | Resenha

Olá meus amores,tudo bem?

Toda mulher ama seus cabelos bem cuidados sedosos e hidratados não é mesmo?!

Eu amo!

Principalmente quem é loira,tem que redobrar os cuidados e fazer pelo menos uma hidratação por semana,para manter as madeixas saudáveis e bonitas!

Pensando nisto estou sempre a procura de produtos bons e acessíveis para cuidar dos meus cabelos,recebi essa máscara de Hipernutrição Marula da Felps para testar e estava ansiosa para saber o resultado.

Vou contar tudinho para vocês aqui ;)









O QUE A MARCA DIZ:

Formula inovadora com o óleo do fruto do marula que possui efeito antioxidantee atua diretamente na fibra capilar.Indicado para cabelos ressecados,porosos e fragilizados.Possui vitamina C,Ômega 6 E 9 que restaura extremamente os fios oferecendo brilho,intenso e uma hipernutrição.



MODO DE USAR:

Lave os cabelos somente com Shampoo e depois passe a máscara mecha por mecha massageando bem para que absorva totalmente o produto,deixe agir por volta de 10 a 15 minutos enxague bem,em seguida aplique o condicionador e finalize como desejar!











CONSISTÊNCIA E CHEIRO:

A máscara é bem firme mas desliza super bem nos fios,o cheiro ah o cheiro esse é maravilhoso gente,é adocicado uma delícia lembra o cheiro de uma fruta bem docinha. 




PREÇO,QUANTIDADE E ONDE COMPRAR:

O pote vem com 300 gramas de produto uma quantidade ótima que rende muitas aplicações,o preço varia de cidade para cidade mas já encontrei ela por 39,90 o pote com 300 gramas e o pote com um Kilo por 86,94 nas lojas Americanas compre aqui e também nas melhores perfumarias do Brasil.


MINHA OPINIÃO:

Eu amei o resultado amores,ele deixou meu cabelo super hidratado, os fios ficaram alinhados, macios, bem soltinhos e um brilho maravilhoso e o que mais amei além da super hidratação que ele deixou foi o cheiro mesmo depois de seco meu cabelo ficou super cheiroso.
Só vocês usando mesmo para saber.

RESULTADO:















Olha o brilho gente!

SUPER APROVADO!!!!

E ai amores o que acharam? 

Já usaram?

Se sim me contem o que acharam!

Meditação: Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse:
"Nunca o deixarei,
nunca o abandonarei". 
Hebreus 13:5


Beijos



Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...