10/12/2016

Fashionista Nati+Champagne Realce Decorada| Unhas da semana





Olá meus amores,tudo bem?
Faz um tempo que não posto unhas da semana né?! Tenho várias guardadas aqui mas por falta de tempo não havia conseguido postar,mas hoje venho com uma super especial <3 

Essa semana escolhi uma cor linda que é essa da Nati e o nome dela é Fashionista muito a minha cara gente,ele é um vinho nada comum,optei pelas unhas unigênitas(Nail Art),na unha da aliança a Carmem (minha manicure uma fofa por sinal <3) passou duas camadas do Renda da Risqué e por cima colocou esse adesivo lindo com detalhes em dourado,eu amo esses adesivos amores acho que fica bem natural e dá um toque todo especial as unhas,e no dedo do meio ela passou duas camadas também do Champagne da Realce que é um dourado super pigmentado e para finalizar ela usou o Top Colt da Big Universo que ajudou bastante na durabilidade do esmalte e deu um brilho maravilhoso também.



E o resultado foi esse eu amei a combinação,a minha manicure sempre arrasa!

Fiquei com ele intacto por volta de tres dias.









Esmaltes Utilizados:

Fashionista da Nati e Champagne da Realce.

E ai amores o que acharam? 

Eu amei o resultado!

Meditação:Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; 
João 11:25



Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...