06/06/2017

Base Liquida HD Alta Cobertura Vult,Resenha!

Olá meus amores,tudo bem?
Espero muito que sim!
Estava morrendo de saudades de vocês,mas estou de volta e agora é pra valer prometo que não vou ficar tanto tempo longe e vou tentar manter atualizado o Blog todos os dias.
Então não esqueçam dar uma passadinha por aqui todos os dias combinado!

E começando por hoje,uma resenha que estava querendo trazer faz um tempo que é a da Base Alta Cobertura HD da Vult Cosmética e continuando em busca da base perfeita que cubra todas as minhas manchinhas do rosto,já posso dizer que é muito difícil, mas eu não desisto fácil não minha gente uma hora eu acho rs.



  • Especificações do produto:


Ela vem em uma bisnaga de plástico ,com 26 Ml de produto.
Compacta ótima para levar na bolsa ou necessaire.



  • O que a marca diz: 
Base Líquida HD Alta Cobertura Vult,proporciona acabamento de alta definição com efeito Matte,disfarça linhas de expressão e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural.

  •  Não comedogênico/acnegênico.
  • Fórmula a prova d'agua 




Ela está disponível em 16 cores,que vão do rosado,bege e marrom e na especificação para ficar mais fácil de achar sempre antes da cor vem R,B e o M 

Minha cor é a R-10 pois tenho a pele meio rosada e bem clarinha.

  • O que eu achei: 
Na minha opinião,eu não acho que ela seja uma Alta Cobertura assim como ela promete não,levando em conta as manchas que tenho rosto,elas ainda aparecem um pouco,em relação a ser matte,sim ela fica bem sequinha rosto mas não a ponto de ter que correr para aplicar se não seca,não a aplicação é bem tranquila ela espalha muito fácil na pele,e deixa bem uniforme, gosto bastante dela para usar no dia-a-dia porque ela não fica pesada na pele e da a sensação de pele natural sabe?! Nada pesada,o acabamento é matte como já falei, mas como tenho a pele "bemmm" oleosa gosto de finalizar com um pó compacto,também da Vult que alias já tem resenha dele é só clicar  aqui para conferir e já posso dizer que é um dos meus queridinhos da vidaaa.

Transfere um pouco depois de algum tempo,mas para mim todas que usei até hoje transferem.
A durabilidade dela na minha pele,é muito boa,só começa a sai depois de algum tempo na zona T super tranquilo devido a oleosidade da minha pele.



















Vamos conferir como fica na pele?!









 Reparem que na primeira foto estou sem nada na pele,e na segunda não passei primer somente a base sem pó.
























Preço e onde encontro?

Você pode encontrar nas melhores perfumarias do Brasil e drogarias.
Ela custa em média R$35,00.

Especificações finais:

No geral gostei bastante da base,para usar no dia-a-dia,a cobertura que ainda não aquela que mais me agradou,ainda prefiro aquela primeira da Vult a Base Matte,ela sim tem uma cobertura incrível!

Mas para quem não tem a pele muito manchada igual a minha e não tem a necessidade de uma cobertura mais pesada,vai amar com certeza.

Meditação:Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 
2 Coríntios 5:17


Então é isso meus amores,espero que tenham gostado da resenha de hoje e que eu possa ter te ajudado de alguma forma.

Até o próximo post....
Beijos 
Sá <3



Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...