08/06/2017

Unhas da Sá: Rose Coleção Nude Cada um Tem o Seu "Dailus"


Olá meus amores,tudo bem?

Estava louca para testar os esmaltes da Dailus da nova coleção "Nude cada um tem o seu" que eu conheci na Hair Brasil, quando vi por lá fiquei maluquinha querendo testar todos e não via a hora de lançar. Assim que vi não pensei duas vezes,principalmente agora que estou nesta vibe de esmaltes mais nudes com cores bem diferentes claro,acho super chique com cara de rica sabe rs.
Ai para começar escolhi este tom lindíssimo que é o Rose bem parecido com o Rosa Açai também da mesma coleção,que alias recebi o batom liquido desta cor mas a minha filha querida fez o favor de perder #chateada e olha que nem consegui fazer resenha para vocês.
Mas fazer o que né vou ver se compro ele novamente porque essa cor é lindaa,mas desta vez vou ver se compro o cremoso prefiro mais que o matte acho mais confortável sabe.

Então já falei demais,vamos ao que interessa né?!



















Passei duas camadas em cada unha cobriu muito bem e na unha da aliança esmaltei com o gliter da Kéfera para Studio 35,estou viciada neste gliter tacho que ele super combina com tudoo,finalizei com top colt o da Impala que vocês já devem ter visto por aqui.
Durou nas minhas unhas em media de 4 dias intacto.

































Esmaltes utilizados:


  • Rose\Dailus
  • Ai que linda,linda da Kéfera para Studio 35


Eu amei o resultado das minhas unhas,essa cor é muito linda gente,fiquei tão encantada que ficava olhando toda hora haha...


E vocês amores o que acharam?Gostaram?Usariam?

Meditação: Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração. 
Hebreus 4:12

Beijos 

Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...