10/11/2017

Unhas da Sá: Geleia de Amora,DAILUS!

Olá meus amores,tudo bem?
Espero muito que sim!!!
Trago hoje mais uma inspiração de unhas para vocês,está chegando o final de semana e nada melhor do curtir com as unhas feitas não é mesmo?!

A várias semanas estou usando esmalte nude,mas confesso que assim que vi esse na perfumaria fiquei completamente apaixonada <3 achei lindo no vidrinho O Geléia de Amora da Dailus e super diferente dos que já tenho,então não pensei duas vezes e trouxe para casa haha...E quando passei nas unhas me encantei mais ainda,fica muito mais lindo do que imaginei,ele cobre perfeitamente nas unhas e é super pigmentado,passei duas camadas e cobriu totalmente,e o que mais encantou além da cor e da cobertura,foi a durabilidade nas unhas,que ficou por 4 dias intacto,um record para mim,que não dura nem dois dias,com vocês também é assim?!

 Fico tão chateada gente porque amo ver minhas unhas feitinhas,e ainda dá um trabalhão para fazer e depois não durar nada,ninguém merece né?!
Mas os esmaltes da Dailus estão ganhando meu coração viu,não é o primeiro que uso e me surpreendem,já tem oura 

Unhas da Sá aqui no Blog com outro esmalte e que teve o mesmo resultado,amo e super indico!
Fiz uma filha única com o Cetim da Anita para dar um charme a mais e finalizei com Top Colt.

Vamos conferir mais fotos dessa lindeza?!























Esmaltes utilizados:


  • Geléia de Amora: Dailus
  • Cetim: Anita (esqueci de tirar foto,mas em breve teremos unha com ele ai mostro para vocês)
E ai meus amores gostaram das unhas dessa semana? Espero muito que sim ;)

Meditação: Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete. 
Mateus 18:21-22

Um ótimo final de semana a todas!

Beijos 






Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...