28/11/2017

Unhas da Semana:Azulou,Esmalte 5 Letícia-Coleção Friends Forever #unhasdasa


Olá meus amores,tudo bem? Espero muito que sim <3
Hoje é dia de #unhasdasa aqui no blog,e essa semana variei um pouco até que enfim né minha gente haha....da água para o vinho digamos assim,do nude para o azul e aquele azul,o royal...olha ela ;) 


O esmalte escolhido desta semana foi o "Letícia" da Clube da Manicure 5, esses esmaltes mini são pura fofura,e tem cores maravilhosas,ótima cobertura,o Letícia é um azul royal lindo e super destacou nas minhas unhas,passei duas camadas dele em quase todas as unhas,exceto na unha da aliança,nela usei o renda da Risqué com duas camadas,fiz umas florzinhas para dar um charme a mais e amei o resultado,finalizei com extra brilho em todas as unhas.

Durou em média 3 dias,só uma das unhas que descascou,acho que exagerei na quantidade no pincel,mas nas outras durou os três dias intacto.

Amei o resultado! E vocês o que acharam?
























Esmalte utilizado:



















Esmalte:Letícia- Clube da Manicure 5,coleção Friends Forever

Meditação do dia: "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine. 
1 Coríntios 6:12

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijos 




Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...