07/04/2018

Decoração: Sala de Estar vintage com Detalhes Coloridos| Blog Samanta Barbosa


Olá meus amores,tudo bem?
Espero que sim ;)

No post de hoje vamos falar sobre decoração de sala de estar,sabe aquela sala sem graça,sem cor e sem vida? Com alguns detalhes e algumas decorações simples mais com cores,podemos mudar e dar aquele toque todo especial que estava faltando!


Olhem esta sala mas imaginem se ela não tivesse esse toque de cor que estão nas almofadas,vasos e a mesinha de centro,os detalhes que fazem toda diferença e fazem a decoração ficar muito mais interessante! Ultimamente estou nessa vibe de cores diferentes,e estou amando.  


A proposta desta outra é bem parecida com a primeira,era tudo bem simples,mas as peças deram um ar mais despojado e alegre ao ambiente,o que deixou muito mais aconchegante!



Nesta outra a peça chave foi o sofá colorido,pense ela com um sofá com uma cor neutra,seria mais uma sala bem simples e sem graça,mas o azul fez toda diferença.



A essa foi a minha preferida,o sofá rosa então já quero para mim haha,a proposta dessa é bem diferente de todas as outras acima,ela tem muitaa cor,mas casam uma com as outras, o contraste do cinza e da madeira (que foram as cores mais neutras e comum de toda a sala) fez com que todas as cores combinassem entre si,e deram um resultado bem bonita,achei chique e moderno <3



E ai meus amores qual foi a sala que mais gostaram? Me contem,ah e me digam qual ambiente gostariam que eu trouxesse aqui para vocês?

Estou a louca da decoração haha,me contem qual queiram ver que trarei aqui para vocês!

Meditação:Esta palavra é digna de confiança: Se morremos com ele, com ele também viveremos; se perseveramos, com ele também reinaremos. Se o negamos, ele também nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo. 
2 Timóteo 2:11-13

*Obs: Todas a fotos foram retiradas do google,não são de minha autoria.
Um ótimo final de semana <3

Beijos!

Sá 

Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...