07/04/2018

Desabafo: Porque estou tão sumida?


Olá meus amores,tudo bem?


Perceberam que estou meio sumida ultimamente,sumo mesmo de vez em quando,mas desta vez foi por um motivo diferente!

Pois é estive pensando muito esses dias se estou no caminho certo,principalmente em relação ao blog,só quem trabalha com esse mundo virtual sabe como é difícil conseguir um espaço e ser reconhecida,todo  mundo pensa que é muito fácil ser blogueira (influencer) sem ter aquele empurrão ou ter conhecidos nesta área que te ajude, mas para quem não tem esses recursos fica muito mais difícil.

Resultado de imagem para imagens de pessoas frustradas

Eu amo esse mundo de blogs,youtube mas confesso que é muito difícil,parece que fazemos,fazemos e não saimos do lugar sabe,chega um tempo que da vontade de desistir,a gente fica sem inspiração,parece até que estamos falando sozinha sabe?

Por isso dei uma sumida,fiquei sem vontade de postar,sem inspiração,mas acho que vai passar,espero!

Amo tudo isso...São tres anos de blog já...

Acho que é só uma fase...

É isso meus amores que queria falar com vocês,me desculpem o desabafo,mas tinha que falar,contar para vocês o porque do meu sumiço.

Beijos







  


Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...