26/04/2018

Deixei de ser loira,tudo sobre minha nova cor de cabelo!


Olá meus amores,tudo bem?
Hoje vim mostrar minha nova cor de cabelo,sim deixei de ser loira com muita dor no meu coraçãozinho haha...Mas estava precisando amores, meu cabelo estava muito quebrado e sem vida sabe,por mais que cortei ele a pouco tempo ainda estava bem judiadinho,na verdade ainda está mas agora vou cuidar muito e dar uma pausa de tintura.

Cor utilizada:

A cor que eu usei for a 6.0 da Maxton um loiro escuro.





Como não queria que ficasse tão escuro,minha cabeleleira me indicou o loiro escuro,mas mesmo assim ainda vai desbotar,mas não tem problema por que a intenção mesmo era só dar uma escurecida e tirar um pouco do loiro clarinho.

Senti que a tinta deu uma boa ressecada nos meus fios,cobriu bem até achei mas não tudo,até porque meu cabelo estava bem claro,mas amei o resultado era desse jeitinho que eu queria,até para eu não estranhar tanto.

Resultado:















Estou amando meu hair novo <3 é muito bom mudar né mores,depois de muitos anos sendo loira..voltar a ser morena também foi muito bom.

E vocês amores o que acharam?
Gostaram? 
Espero muito que sim!

Meditação:Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete. 
Mateus 18:21-22


Beijos



Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...