25/09/2018

Uma peça, quatro looks! Peça chave, Camisa Jeans | Blog Samanta Barbosa




Olá meus amores, tudo bem com vocês?
 Espero muito, que sim ❤ 

Ai que saudade do nosso bloguinho, que saudade de sentar aqui e escrever para vocês ❣ 
Mas aqui estou, e vim com um post bem legal, que vai te inspirar a montar looks, com uma peça que acho que todo mundo tem no guarda-roupas ou closet, estou falando da camisa jeans, vocês já devem ter lido no título do post ☺mas não custa ressaltar.

Montei quatro looks diferentes, com uma peça chave, que vai de um estilo mais urbano e despojado até um look mais arrumadinho e clássico, bora conferir?

❤ Primeiro look:



A proposta deste primeiro look foi, um look mais despojado e com uma pegada urbana e moderna do jeitinho que amoo, usei uma camiseta branca basicona, uma calça jeans, e um tênis prateado que chamou bastante atenção (gosto de acessórios assim,incrementam o look sem precisar pensar muito ♥) e para deixar moderninho, amarrei a Camisa  Jeans na cintura e "thacharam" lookinho básico, moderno e confortável !!!

❤ Segundo Look:





Neste look, queria uma coisinha mais arrumada, então usei uma saia midi listrada lápis,um sapato de salto mega alto, que alias é super confortável ツ e finalizei o look com a camisa jeans, usei ela amarradinha na frente para tirar um pouco da seriedade do look e deixa-lo mais moderninho e a minha cara claro ♡

❤ Terceiro Look:









Olha o tênis prateado aparecendo aqui dinovo minha gente 😍 já deu para perceber que amoo ele, não é mesmo? Amo tanto ou amava 😓 que ele já foi se embora 😄 acabou né gente, de tanto a pessoa aqui usar e tenho uma sócia (Filha) dentro de casa, que compartilha minhas roupas, sapatos, makes tudinho e eu as dela também, por que não sou boba nem nada haha, e alias, esse tênis é dela kkkk ou era 😅

Mas voltando ao look, por que a pessoa aqui se empolgou haha...

Neste look investi numa pegada meio pin-up, retrô, amo misturar estilos em um só look ❤  usei uma calça jeans clarinha, o tênis prateado, uma bandana na cabeça, (por que acho muito moderno, fashion and estiloso ☻) e por fim a camisa jeans, prontinho outro look confortável e super a minha cara...amoo


❤ Quarto Look:




E por ultimo, mas não menos importante, por que este look é um dos meus preferidos ♡ 

Neste quarto look, apostei num estilo mais jovem, atual e moderno, que define muito meu estilo apesar de eu não ser tão jovem assim, mas gosto de me vestir deste jeito e me sinto muitooo bem e lindaa!

 ❤ Obs: Lembre-se amores, uma coisa muito importante, é se sentir bem com a roupa que vestimos, não se importe com que os outros FALEM ou PENSEM, o importante é ser feliz, independente da idade que você tenha, combinado?!

Usei uma saia midi plissada que amoo e sou viciada nesse modelo, me deixa super a vontade e confortável, mesmo por que sou tão desajeitada para usar saia, e assim consigo usar tranquilamente, nos pés um oxford tratorado que já apareceu diversas vezes por aqui, alguns acessórios para enriquecer ainda mais o look, e a peça chave, a camisa jeans amarradinha na frente novamente para equilibrar o look, já que a saia é bem fluída, a camisa tem que estar bem sequinha....Prontinho look finalizado e lindineo ❤❤❤

E ai meus amores, o que acharam dos looks? Qual foi o seu preferido? Usariam algum?

Me contem ☺

Uma semana mega abençoada a todos!!!

Até o próximo post 😙😉💕

Beijos

Sá 






Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...