11/12/2018

Unhas Da Sa: Vinho Chique | DNA Italy


Olá meus amores, tudo bem?
Espero muito que sim!

O Natal já esta ai, nem da para acreditar, né gente?!
Como este ano passou rápido, parece que esses dias era Janeiro e agora já estamos em Dezembro estou #chocada 

Como já está chegando o Natal, vim trazer uma inspiração de unha, vermelha (que já é um clássico nesta época) a desta vez é um vinho, um tom mais fechado, mas que não deixa de ser lindo também.




Acho super chique esmalte vinho, vermelho, super destaca no meu tom de pele. Esse que estou usando é da DNA Italy, tem uma ótima cobertura e até que durou nas minhas unhas, viu amores, coisa rara de acontecer ;)

Vamos conferir mais fotos?

Bora!







Esmalte Utilizado: Red Passion 

E ai meus amores, o que acharam das unhas desta semana?!

Espero que tenham gostado!

Meditação do Dia: Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? 
Marcos 8:36

Até o próximo post...

Bjus 




Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...